Ensinar é repassar um pouco do que aprendemos aqueles que iniciam sua jornada…
e com eles, aprendemos que este caminho nos ensina a vida inteira, como um ciclo que nunca se acaba.
Nossa história começa com o apetite pelo “sabor do saber” e, em cada cantinho desta escola, buscamos promover através da Pedagogia Afetiva o sabor pelas palavras, que chegam devagarinho aos nossos ouvidos e são degustadas por nossa alma pelo resto de nossas vidas.
Nossa escola tem o orgulho de ser o 1º berçário legalizado da região, com aprovação da delegacia de ensino junto aos orgãos competentes.
Somos conveniados com o Sistema Maxi de Ensino, priorizando o aprendizado através de valores essenciais a criança.
“Acreditamos que o processo do conhecimento através do lúdico é uma forma de estimular os alunos gerando prazer e curiosidade. O que remete as crianças as descobertas porque, enquanto a criança brinca, ela estará interagindo com os fatores externos, com outras crianças e com diversos espaços e em contato com diversas linguagens (corporal, oral, escrita, plástica e musical)”.

FALE COM A GENTE

Fale com a Gente!